Condições de entrega / Envio
Prazos de Envios:
\
- O prazo de envio é de até 5 dias úteis após o dia da confirmação do pagamento. Trabalhamos sempre para despachar o pedido o mais breve possível.
* Envio de Motoboy tem o mesmo prazo , enviado em até 5 úteis
* O prazo deve ser contabilizado a partir do momento da confirmação do pagamento e deve ser somado o prazo de postagem, mais o prazo de entrega do produto.
Exemplo: O prazo de entrega por Sedex é de 6 dias úteis, nosso prazo para expedição do pedido é de 5 dias úteis, então seu pedido após o dia da confirmação do pagamento, poderá chegar entre 10 e 12 dias úteis.
Tempo de Entrega:
* O tempo de entrega vai variar de acordo com o CEP da sua região e a modalidade de entrega.
Endereço Incorreto:
* Endereço Inexistente: Caso declarado pelos Correios que o endereço não existe, o cliente deverá enviar um comprovante de residência (válido: conta de luz, água ou telefone) onde poderá provar a existência do endereço informado para que o pacote seja reenviado sem cobrança de expedição. Caso o endereço apresentado no comprovante seja diferente do endereço informado no ato da compra, o cliente deverá pagar novamente a taxa de envio e mais uma taxa de custo de envio no valor de R$4,00. O endereço informado e confirmado pelo cliente no momento da compra, será definitivamente o endereço de envio. Esta regra também se aplica a pedidos com frete grátis.
Caso desista da compra, o dinheiro será devolvido somente após a encomenda voltar ao nosso estoque e o valor devolvido, será somente do produto pago, o frete não será devolvido, pois, mesmo que o objeto não tenha sido entregue, foi pago aos correios para o envio da encomenda.
Nosso sistema imprime as etiquetas de envio de maneira automática e os endereços não são verificados. Certifique-se de que informou o seu endereço corretamente (incluindo complementos, se houver). Não nos responsabilizamos pelo retorno de pacotes quando o cliente não informa o próprio endereço completo / de modo correto.
Caso o endereço esteja correto e foi um erro dos correios, reenviaremos sua encomenda sem custos.
Retirada da Encomenda Nos Correios:
Em situações especiais, o produto terá que ser retirada na agência dos correios, isso acontece quando a localidade possui restrição de entrega domiciliar, você consegue consultar se a sua área tem essa restrição no site dos correios, você ao comprar, confirma que está ciente dessa possibilidade e concorda com a mesma.
Atraso da Encomenda:
* Atraso na entrega do pedido que é enviado pelos correios, sendo postado dentro do prazo que solicitamos, a culpa é exclusiva dos correios. Se por ventura, venha ocorrer o atraso, imediatamente abriremos reclamação nos correios para saber o que houve e tentar agilizar a entrega. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que a encomenda seja entregue o mais rápido possível.
* Você ao comprar, concorda que não temos responsabilidade no cumprimento do prazo de entrega estabelecido pelos correios (desde que cumpramos nosso prazo de postagem prometido) e que não temos influência sobre tal e que aceita esperar a entrega da sua encomenda, mesmo que atrasada.
Importante: A forma de envio "PAC", não possui prazo de entrega e sim uma estimativa dada pelos correios.